0

Sugestoes de dias mães - especial dia das mães

Olá meninas!
Tudo bem? hoje vim falar de ideias para presentes de dia das mães que vocês podem fazer em casa e que sua mamis vai adorar né mas tem que ser feito com muito amor e carinho ela é especial e tem que receber um presente carinhoso e especial então vamos pra as ideias que é oque importa

                                 Sua mamis vai adorar ter uma arvore super colorida no quarto ou na sala né?
                                 Como minha mais é apaixonada por flores acho que ea iria amar
                                            Minha mami não é muit de vela mas acho que iria adorar
                               Já dizendo que minha mãe ama flor um baldinho (talves faço um tutorial no canal)
                                                   Aii que lindo minha mãe iria amar :-)
                                            E olha que simples, facil , bonito e util
                                   Meninas não preciso nem dizer nda né minha mãe iria adorar
                                          E que tal dar uma fonte para sua mãe ia amar ne super fofo


                                              Que fofo quase nem tem flor né??
                                    Prometo que se achar um tabua desse jeito faço no canal
                                                 Olha que fofo ameii



Tchau meninas gostaram? :-)

0 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página