0

Look:Recanto do lago

Olá meninas,
Tudo bem??estava comendo lá no recanto do lago um lugar perfect adorei lá é muito algumas pessoas estavam comigo tipo minha mãe,meu pai,minha irmã,meu cunhado,o Letoo  a Jozy e a Andressa então não de ver meu look mas estava de short jeans, blusa de manga curta, sniker,e blusa de frio

                                                              Mana e cunha
                                                         Mana e Andressa
                                                              Jozy e Letoo
                                                          Nós
                                                  Mamis e papii


Estou usando blusa manga longa Carinhoso,Short jeans Carinhoso,Sniker Picadilly,Jaqueta Puc


Tcahu

0 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página